top of page
TikTalk_Foto Martha.jpg

Tenho essa mania de observar as gentes e seus lugares e seus instantes e suas contradições e suas coerências e seus medos e suas histórias. Tenho essa mania de observar em mim mesma as tantas coisas que observo nas gentes.

 

Esse formigamento vai para o papel por amor e pela gana de amansar - seja lá o que for. De quebra, aprendo muito e aprendo sempre com tudo isso. Prestar um pouco mais de atenção ao que nos passa raspando, descobri que não dói. E ajuda a entender os significados que, quase sempre,  se escondem aqui e ali.

 

Compartilho minhas reflexões e crônicas - um passeio despretensioso por algumas de nossas teimosas e grudentas (in)certezas.

​

É bom ter você aqui :)

​

Martha

Destaque
Tik Talk
​

Levava os dois pelas mãos. Caminhavam com passinhos alegres e curiosos e suados rumo ao primeiro de tantos dias - que a mim pareciam infinitos - na escola. Tirei uma sesta. Levava, então, um e outro não mais pela mão. E não mais para a escola. Caminhavam com passos firmes e ainda curiosos - e ainda suados, talvez - para o voo do restante de suas vidas.

​

Vida é essa divina, linda e esquiva concessão de tempo. Que se consome com fúria e soberba - enquanto crescemos um filho, enquanto insistimos no abraço e nos laços, enquanto respiramos nossas pausas, enquanto nos embriagamos de instantes como de bom vinho - com... 

​

​

​

​

​

bottom of page